Chat with us, powered by LiveChat

Entregas & Devoluções

ENTREGAS

Quando está a efetuar o check-out no carrinho de compras, serão apresentados: as zonas de expedição, os métodos de entrega disponíveis, bem como os prazos e custos da entrega.

Nas entregas ao domicílio receberá um email de confirmação da entrega (enviado assim que a sua compra sair do nosso armazém).
Poderá ser contactado pelo transportador, por sms ou email para ser informado da entrega da encomenda.

DEVOLUÇÕES

Dispõe de 14 dias, contado a partir da data de receção da encomenda para efetuar a devolução.
As devoluções devem ser solicitadas via website, na sua área reservada ou usar o link que se recebeu quando efetuou a encomenda.
Só serão efetuadas devoluções de artigos em perfeitas condições.
A entrega do produto ficará a cargo do cliente sendo que a morada para remeter a mercadoria será enviada na autorização de devolução.
Após a receção da devolução pode optar por receber o valor da sua devolução ou em Voucher que será processado automaticamente ficando disponível na área reservada, ou será devolvido o montante pago pelo mesmo método que usou para efetuar o pagamento. Caso tenha usado a referência Multibanco terá que indicar o IBAN para se processar a devolução do valor.

 

REEMBOLSOS

Quando posso pedir o Reembolso?
a) Se não for possível por algum motivo satisfazer a sua encomenda e já tiver efetuado o pagamento pode solicitar o reembolso.
b) Se tiver em conta corrente alguma nota de crédito pendente.

Como posso solicitar o reembolso?
Deve enviar um email para sales@micro-chip.pt indicando:
- Número na encomenda ou Nota de Crédito
- Motivo do pedido de reembolso
- NIB pertencente ao titular do crédito

Quanto tempo demora a transferência?
A Transferência de reembolso demora habitualmente 2 a 15 dias úteis
A Micro-Chip envia quando possível um comprovativo bancário da transferência para o seu e-mail.